Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

A criança e o mundo da moda

O mercado de moda para crianças é um universo mágico e ágil. O consumidor mirim quer sempre estar seguindo as últimas tendências da moda.  E foi-se o tempo que os pequeninos não davam pitacos no visual, as crianças gostam de escolher aquilo o que vão vestir as marcas tem investido alto para atender o gosto dos anjinhos. As roupas estão cada vez mais confortáveis e alegres .

Para a criança, as peças podem ser simples porém de extremo bom gosto,  destaque para os apliques, bordados, laços, listras e o xadrez que  ainda é presença constante nas coleções Os temas para o dia-a-dia estão relacionados a natureza,personagens, super heróis, e claro,  muitas cores e estampas.

Na hora de comemorar em festas e eventos que exijam peças mais elaboradas e discretas, entram  em cena as criações clássicas que esbanjam elegância com uma pegada retro, mas sem perder a inocência e alegria das crianças.

A Carambolas Moda Infantil   veste seus filhos de zero a dezesseis anos. O conceito da loja é fazer moda infantil nacional com preços competitivos e atraentes. Contemporânea, a Carambolas tem um quê de regionalismo que aparece no próprio nome de uma fruta típica brasileira. É uma empresa que respira brasilidade e conta com um aconchegante espaço para vestir seu filho com muito charme.

Faça-nos uma visita:

Rua Sebastião Lima, 813 -  Monte Líbano – Campo Grande MS

Tel: (67) 3043-2303

Nenhum comentário:

Postar um comentário